NOVO ENDEREÇO DO BLOG

PARA MELHOR ACESSO MUDAMOS O ENDEREÇO DO BLOG, ACESSE:


http://www.ruiporao.blogspot.com/

Quem sou

Minha foto
Imperatriz, MA, Brazil
Sou Rui Marisson, ou simplesmente Rui Porão como sou popularmente conhecido, nascido em Joviania – GO, criado em Uberlândia MG, estou há 28 anos nesta cidade. Bacharel em Direito pela Faculdade de Educação Santa Terezinha. Venho por meio desse blog tentar expressar minhas opiniões sobre política e atualidades, economia e assuntos correlatos, enfim, tudo que gira em torno dessa, tão mal falada em nosso país, a política. Meus objetivos são tentar mostrar minhas perspectivas e minhas percepções acerca dos fatos políticos da nossa região. Tudo isso permeado por uma vontade de provar aos jovens, que a política não deve ser entendida como um antro de corruptos ou uma corja de ladrões, e sim, como o campo onde nós, pessoas de bem, podemos tentar fazer algo positivo pela sociedade que nos cerca. Eu acredito na política, como instrumento capaz de transformar nossa realidade.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Até tu MACAXEIRA


Quando se faz um elogio a qualquer órgão do Governo, todos ficam felizes e até te abraçam, agora quando se faz qualquer critica, o bicho pega, e eu pergunto, não deveria ser o contrário? quando somos criticados principalmente por aqueles que querem o nosso bem, isso nos faz parar para refletir e se for o caso corrigir o que está errado. Eu VOTEI, PEDI VOTOS e TRABALHEI para o Madeira, ninguém quer mais que esse Governo se acerte do que eu, é normal que depois de quase um ano de Governo seja necessário alguns ajustes. O Governo do Madeira está indo muito bem, tem tido muitos avanços, agora é claro que alguns órgãos do Governo ainda não se acharam,não se acertaram ainda, é preciso que aqueles que estão fora e torcendo pelo Governo, possa fazer essas criticas, agora logicamente a decisão final é do Senhor Prefeito. Quanto a mim sou apenas mais um fornecedor do município, e qualquer pessoa que tenha a sua empresa com toda a documentação em dia pode participar das licitações, e será considerada vencedora a empresa que oferecer melhor preço e condições de fornecimento para o município, então qualquer um pode participar, inclusive você MACAXEIRA

3 comentários:

Anônimo disse...

meu irmao voce nao sabe que politica e assim mesmo quem ta mamando nao quer largar. Ouça um conselho deixa isso pra la voce nao e mais vereador tem 13 ai pra fiscalizar e denunciar

Anônimo disse...

esse william macaxeira e babao de politico todo governo ele ta no meio pode ter certesa que ele ou alguem dele ta na folha de pagamento do municipio

Anônimo disse...

Anônimo do primeiro comentario... vc não sabe q politica é assim, quem entra não deixa assim tão fácil, é o caso do Porão, qnto aos 13, eles não fiscalizam droga nenhuma... me espanta essa sua mente pequena, se os nossos representantes eleitos por nós ñ fiscalizam, e muitos de nós ñ temos a coragem alguns tem...