NOVO ENDEREÇO DO BLOG

PARA MELHOR ACESSO MUDAMOS O ENDEREÇO DO BLOG, ACESSE:


http://www.ruiporao.blogspot.com/

Quem sou

Minha foto
Imperatriz, MA, Brazil
Sou Rui Marisson, ou simplesmente Rui Porão como sou popularmente conhecido, nascido em Joviania – GO, criado em Uberlândia MG, estou há 28 anos nesta cidade. Bacharel em Direito pela Faculdade de Educação Santa Terezinha. Venho por meio desse blog tentar expressar minhas opiniões sobre política e atualidades, economia e assuntos correlatos, enfim, tudo que gira em torno dessa, tão mal falada em nosso país, a política. Meus objetivos são tentar mostrar minhas perspectivas e minhas percepções acerca dos fatos políticos da nossa região. Tudo isso permeado por uma vontade de provar aos jovens, que a política não deve ser entendida como um antro de corruptos ou uma corja de ladrões, e sim, como o campo onde nós, pessoas de bem, podemos tentar fazer algo positivo pela sociedade que nos cerca. Eu acredito na política, como instrumento capaz de transformar nossa realidade.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fogo Amigo


Começou o processo de fritura do Controlador geral do Município de Imperatriz, Cândido Madeira, está sendo montada uma articulação interna para que Cândido deixe o Governo, e eu pergunto, a quem interessa a saída dele? Cândido hoje é o homem que analisa todos os procedimentos feitos pelas secretarias, só chega na mão do Prefeito Madeira, depois de analisado pelo Controlador, aquilo que está errado, volta pra secretaria de origem para ser corrigido, e esse esta sendo o grande problema, pois alguns secretários estão ficando irritados, isso prova que ou eles estão querendo fazer as coisas erradas, ou não sabem como fazê-las. Madeira toma cuidado, tem secretário louco pra meter a mão na cumbuca

Um comentário:

MAGNO SIQUEIRA disse...

...Iiiiiiiiiiiiiiii, sentir ai uma certa simpatia por parte do ex-vereador e, futuro prefeito de Ribamar Fiquene pelo primo do ex-deputado e atual prefeito e chefe do contralador, Sebastião MADEIRA.

Este que já fora citado num programa de TV como parte de uma lista de dependentes, rs.

Apenas como lembrete. porém, salientar que este posto possa de fato ser exercido por alguém, mesmo que outro da mesma ou mais competente para o posto. Isso inibe por demais certos abusos e problemas futuros no TCE, sem dúvida alguma.

Estes possíveis insatisfeitos, precisam ser revelados para que a denúncia possa surtir o efeito devido, mas isso é apenas um indicativo, você claro tem o ônus da retenção OFF!

Um abraço.