NOVO ENDEREÇO DO BLOG

PARA MELHOR ACESSO MUDAMOS O ENDEREÇO DO BLOG, ACESSE:


http://www.ruiporao.blogspot.com/

Quem sou

Minha foto
Imperatriz, MA, Brazil
Sou Rui Marisson, ou simplesmente Rui Porão como sou popularmente conhecido, nascido em Joviania – GO, criado em Uberlândia MG, estou há 28 anos nesta cidade. Bacharel em Direito pela Faculdade de Educação Santa Terezinha. Venho por meio desse blog tentar expressar minhas opiniões sobre política e atualidades, economia e assuntos correlatos, enfim, tudo que gira em torno dessa, tão mal falada em nosso país, a política. Meus objetivos são tentar mostrar minhas perspectivas e minhas percepções acerca dos fatos políticos da nossa região. Tudo isso permeado por uma vontade de provar aos jovens, que a política não deve ser entendida como um antro de corruptos ou uma corja de ladrões, e sim, como o campo onde nós, pessoas de bem, podemos tentar fazer algo positivo pela sociedade que nos cerca. Eu acredito na política, como instrumento capaz de transformar nossa realidade.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Convênios às escuras


Me chamou a atenção uma matéria no Jornal Pequeno, onde o deputado Estadual Edivaldo Holanda (PTC), está ingressando na justiça com um mandado de segurança, querendo que a Governadora Roseana Sarney, divulgue os convênios que estão sendo feitos no seu governo, e eu pergunto, precisa entrar na justiça? isso é de domínio público, qualquer cidadão tem o direito de saber, ainda mais sendo um representante do povo

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo blog Rui, está muito bom, principalmente pelo fato da frequência das atualizações.

Marcelo Lira

Anônimo disse...

Rui, mudando um pouco de assunto...
Gostaria de saber de qual material é feita a blindagem do Sr. Secretário de Saúde de Imperatriz, pois não há, neste governo, quem seja alvo de tantas críticas em função da sua incompetência como gestor (na saúde pública e privada), nós fornecedores e os usuários do sistema de saúde municipal é que sabemos o tamanho das consequências da sua má gestão...

Marcelo Lira

Rui Porão disse...

Concordo contigo Marcelo, eu tenho dito que o Prefeito Madeira, tem tido muitos avanços em seu Governo, e se fizermos um balanço, o Governo está indo bem, mais na saúde, a coisa realmente tá feia, tem fornecedor que está a mais de 90 dias sem receber, e o pior, não é por falta de dinheiro, por que dinheiro na saúde tá sobrando, o que falta lá é comando, é inadmissivel que um processo fique até 20 dias na mão de um mesmo servidor, e olha que tem que passar nas mãos de mais de 10 servidores.

BLOGUEIRO DE IMPERATRIZ disse...

Rui Porão

O senhor como fornecedor da prefeitura sabe que todos os pagamentos antes de serem liberados passam pela Controladoria, ou sejam, são analisados pelo seu amigo, Cândido - Quer comprar - Madeira. É aí que a porca torce o rabo. É boicote, mesmo.
E tem mais: o doutor Mamede mandou se retirarem há uns meses atrás, Itamá-la Batista e mais três funcionários que se abancaram naquela secretaria.
Sabe sob qual a acusação? - De falcatrua.


Não vou lhe criticar se você não fizer essa postagem no seu blog. Mas lhe faço um desafio. Pergunte ao doutor Madede se é verdade ou não?

Blogueiro de Imperatriz
blogueirodeimperatriz@gmail.com

Rui Porão disse...

Olha quem tem boca diz o que quer, principalmente quando esta escondido atrás de um PSEUDÔNIMO, não é verdade JC, por que o senhor não apresenta estas denúncias ao Ministério Público? o senhor tem autoridade pra isso