
O Professor Isnande Barros, faz uma "convocação" em seu Blog pedindo que os blogueiros de Imperatriz sejam solidário com Justino Filho, segundo Isnande ele foi ameaçado por mim. Professor o senhor viu as provas das ameaças? se ele foi ameaçado, por que não foi na delegacia e registrou ocorrência? quero lembrar ao mestre que o ÔNUS da prova cabe a quem denuncia. Tenho lido diariamente o seu blog, e as vezes fico chocado, o senhor se preocupa até quando alguém troca de carro, isso seria inveja professor? eu nunca vi o senhor fazer qualquer comentário a cerca do Governo Jomar Fernandes, onde ali sim era uma verdadeira casa da "MÃE JOANA", o cidadão era Secretário, a mulher também, como por exemplo, o senhor era nomeado e sua dignissima esposa também e tantos outros. O senhor disse que sou fornecedor da Prefeitura, como se o município estive me fazendo favor, quero lhe dizer caso não saiba, que existe um processo legal que é a licitação e para fornecer a empresa tem que estar com toda a documentação em dia, e ainda oferecer ao municipio a melhor proposta dentre as existentes, talvéz o senhor esteja comparando o fornecimento de hoje com o do governo que o senhor serviu, lá sim, houve muitas denúncias na Câmara de licitações fraudulentas. No inicio do ano passado o senhor me procurou, e pediu que juntos chamássemos os representantes dos partidos aliados, e juntos pudéssemos formar uma frente de oposição, e prontamente eu concordei, e as regras firmadas seriam acatadas e respeitadas por todos os representantes, feito as pesquisas, onde o seu candidato aparecia em ultimo lugar, o senhor pulou fora, e mais foi pra imprensa e disse que que o PT não tinha concordado com esta decisão, mostrando assim uma enorme falta de caráter, se o senhor quiser posso provar o que estou dizendo, tenho todas as ATAS das REUNIÕES, onde o senhor concorda com o que foi definido pela frente.
7 comentários:
todo mundo sabe como foi que aquela mafia de sao luis, joao de jesus, rogenir, marcio jerry, oliveira e cia ltda, chegou aqui, e de que forma eles foram embora, correu a boca miuda que eles meteram a mao, e onde estava o petista isnandes? companheiro nao sinta inveja de ninguem, trabalhe
Rui Porão,
Ainda que "essa pulada de barco" tenha realmente acontecido, o Isnade não foi o responsável por ela, já que a s decisões no PT não de responsabilidade única. Há situações que fizeram Jomar Fernandes e muitos outros desconfiarem daqueles dados, um deles, você se lembra bem, se não lembra, vai aí um refresco: o fato da pessoa contratada ter mostrado primeiro a pesquisa a uns e depois a outros, lembra? Você mesmo se queixou.
Já que é o caso de lembrar, mais uma: acadêmico de direito, já deveria saber que o Supremo tem jurisprudência invertendo o ônus da prova. Para encerrar, você é mesmo um individuo capaz não só de ameaçar alguém e agredir, mas também de cometer injustiça, como a efetuada em plena Câmara de Vereadores a Jackson Lago, a quem, incoerente, foi pedir arrego, por seu desprezo pelas leis do país, ao não votar no referendo das armas.
Só para te lembrar, o professor Isnande Barros tem história de participação na formação de centenas de jovens, ao contrário de você, que vive de comércio. ELE NÃO MERECE A ACUSAÇÃO DE FALTA DE CARÁTER, principalmente vinda de você.
BLOGUEIRO DE IMPERATRIZ - SEABRA
blogueirodeimperatriz@gmail.com
Eu quero concordar com você JC, ou melhor Blogueirodeimperatriz, eu realmente cresci trabalhando no comércio, a minha carteira de trabalho foi assinada com 13 de idade, e ainda hoje me orgulho muito de viver do fruto de tabalho, não tenho a politica como fonte de renda, e nem vivo armando na calada da noite pra me dar bem, o que eu quero, trabalho, batalho, mais tudo com dignidade, diferente de outros que vende a alma ao coisa ruim, essas pessoas sempre acabam sozinhas
Eu quero concordar com você JC, ou melhor Blogueirodeimperatriz, eu realmente cresci trabalhando no comércio, a minha carteira de trabalho foi assinada com 13 de idade, e ainda hoje me orgulho muito de viver do fruto de tabalho, não tenho a politica como fonte de renda, e nem vivo armando na calada da noite pra me dar bem, o que eu quero, trabalho, batalho, mais tudo com dignidade, diferente de outros que vende a alma ao coisa ruim, essas pessoas sempre acabam sozinhas
Rui, quem te acusa é o Justino e não eu. Você leu, mas entendeu mal. Eu defendo o direito de falarmos e respodermos pelo que falamos, e Justino reponde pelo que fala e eu respondo pelo que falo e escrevo, agora intimidação não cabe mais nos dias de hoje. Você foi acusado por ele, não por mim.
Quanto à imputação que você impõe a mim de ser invejoso, você realmente não me conhece.
Quanto às críticas que você fez ao governo do PT, do qual fiz parte e não me arrependo,você poderia ter feito críticas no decorrer do governo e onde você estava?
Para esclarecer, eu sou concursado e minha esposa também, não preciso barganhar cargos na prefeitura.
Sobre aquela reunião em seu gabinete, onde decidimos convocar os partido de oposição, a decisão de participar ou não de qualquer aliança não pertence ao presidente, mas ao partido. Eu participei de várias reuniões onde defendi uma aliança de todos os partidos, mas o PT decidiu marchar com candidatura própria e eu apoiei,claro a decisão da militância.
Quanto às licitações que você venceu, parabéns. Sucesso na sua vida pessoal e profissional.
Agora eu sinto falta daquele Rui Porão que em entrevista ao jornalista Conor Farias, ainda no começo do governo Madeira, disse que não daria trégua ao governo tucano e que teria muitas denúncias para publicar. Espero que você aproveite o seu blogue e faça todas aquelas denúncias que você disse possuir.
Fico agradecido, pela publicação da minha resposta.
Bom dia Isnande, não teria por que não publicar o seu comentário, afinal este blog foi criado com o intuito de debater os problemas do nosso dia-a-dia. Quero lhe dizer que não tenho nada contra você, mais não é a primeira vez que você se refere a mim, e sempre quando se refere é querendo mostrar para seus leitores que eu tô me dando bem no Governo, que estou sendo beneficiado com fornecimento, e você sabe muito bem que não é assim, se houve alguém que ajudou o Madeira, esse alguém fui eu, e eu te digo camarada, não tem ninguem meu no Governo, nem o motorista do carro de som que levou tres taca grande defendo o nome do Madeira, nem pra ele eu consegui uma colocação na Prefeitura, então eu me sinto muito a vontade pra elogiar ou criticar o Governo, quando for necessário. Quanto a posição tomada pelo PT na campanha passada, eu não entro nesse mérito, é uma decisão interna e tem que ser respeitada, eu me referi foi com relação a sua postura, onde primeiro o PT me mandou um oficial aderindo a frente, depois fizemos algumas reuniões, lembra aquela no farol? pois é, ai foi feito uma ATA, onde o senhor estava presente e concordou com os metodos que a frente decidiu, só que depois que o PT não acatou o resultado da pesquisa, o senhor foi pra imprensa e disse que o Partidos dos Trabalhadores não tinha concordado. Quanto ao Justino, achei precipitado da sua parte, o senhor ja foi logo convocando os blogueiros de Imperatriz a não aceitar intimidações, em momento algum o senhor quis saber se era verdade ou mentira, peça pra esse rapaz lhe mostrar as provas da ameaça?
Eh Rui, petista quando encerra governo parecem que se mudam para a lua. O Sr. Isnande sempre se esquiva de comentar o governo de Jomar que entre outras "conquistas" deixou R$ 78 milhoes de débito com o INSS, 7 milhões com a petrobras, vários alugués não pagos(prédio do imperatriz shoping, banco do povo, etc), caema, FGTS ... teve a maioria das contas rejeitadas e responde a 14 ações por improbidades administrativas movidas pelo Ministério Público.
Quanto a pesquisa contestada, o resultado da eleição não deixa dúvida.
Postar um comentário