NOVO ENDEREÇO DO BLOG

PARA MELHOR ACESSO MUDAMOS O ENDEREÇO DO BLOG, ACESSE:


http://www.ruiporao.blogspot.com/

Quem sou

Minha foto
Imperatriz, MA, Brazil
Sou Rui Marisson, ou simplesmente Rui Porão como sou popularmente conhecido, nascido em Joviania – GO, criado em Uberlândia MG, estou há 28 anos nesta cidade. Bacharel em Direito pela Faculdade de Educação Santa Terezinha. Venho por meio desse blog tentar expressar minhas opiniões sobre política e atualidades, economia e assuntos correlatos, enfim, tudo que gira em torno dessa, tão mal falada em nosso país, a política. Meus objetivos são tentar mostrar minhas perspectivas e minhas percepções acerca dos fatos políticos da nossa região. Tudo isso permeado por uma vontade de provar aos jovens, que a política não deve ser entendida como um antro de corruptos ou uma corja de ladrões, e sim, como o campo onde nós, pessoas de bem, podemos tentar fazer algo positivo pela sociedade que nos cerca. Eu acredito na política, como instrumento capaz de transformar nossa realidade.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PDT nacional adere a candidatura Dilma Rousseff


Segundo o colunista do Jornal O globo, Ricardo Noblat, a cúpula do PDT, jantou ontem (07) na casa da Ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, e aderiu a candidatura da mesma para Presidente do Brasil, na ocasião chegou a ser cogitado o nome do Presidente nacional do PDT e Ministro do Trabalho, Carlos Luppi a vice presidente. Se isso realmente se confirmar a aliança que está sendo costurada no Maranhão, PDT e PSDB, vai por água abaixo e nesse caso se uniria PT, PDT, PMDB, e aí? quem apoiaria quem? Será que Jackson Lago teria coragem de apoiar a Governadora Rosengana?

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2009/10/07/pdt-adere-em-jantar-candidatura-dilma-229837.asp

3 comentários:

Anônimo disse...

RUI VISITANDO BLOGS ENCONTREI O SEU, TA BEM INTERESSANTE.ACABEI DE FAZER ESSE PRA MIM TB, TEM SO UM MÊS, ESPERO SUA VISITA E QUEM SABE ATÉ UM COMENTÁRIO.

BLOGUEIRO DE IMPERATRIZ disse...

Rui Porão,
Não haverá verticalização nas eleições. Portanto, você está errado na sua afirmação de que a aliança PSDB-PDT vai por água abaixo.

Blogueiro de Imperatriz
Blogueirodeimperatriz@gmail.com

Rui Porão disse...

JC novamente você não entendeu o teor da matéria, eu fiz uma análise em cima da matéria do Jornal O Globo, onde o Deputado Paulinho da Força Sindical, lança o nome do Presidenta Nacional do PDT Carlos Luppi