NOVO ENDEREÇO DO BLOG

PARA MELHOR ACESSO MUDAMOS O ENDEREÇO DO BLOG, ACESSE:


http://www.ruiporao.blogspot.com/

Quem sou

Minha foto
Imperatriz, MA, Brazil
Sou Rui Marisson, ou simplesmente Rui Porão como sou popularmente conhecido, nascido em Joviania – GO, criado em Uberlândia MG, estou há 28 anos nesta cidade. Bacharel em Direito pela Faculdade de Educação Santa Terezinha. Venho por meio desse blog tentar expressar minhas opiniões sobre política e atualidades, economia e assuntos correlatos, enfim, tudo que gira em torno dessa, tão mal falada em nosso país, a política. Meus objetivos são tentar mostrar minhas perspectivas e minhas percepções acerca dos fatos políticos da nossa região. Tudo isso permeado por uma vontade de provar aos jovens, que a política não deve ser entendida como um antro de corruptos ou uma corja de ladrões, e sim, como o campo onde nós, pessoas de bem, podemos tentar fazer algo positivo pela sociedade que nos cerca. Eu acredito na política, como instrumento capaz de transformar nossa realidade.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tem algo errado



A reforma/reconstrução do estádio Frei Epifânio d'abadia, segundo a placa que lá está, é de R$ 5.590.713,63, a construtora ganhou a licitação ainda no Governo Jackson Lago, após a Governadora Rosengana assumir, a obra ganhou um COMPLEMENTO na ordem de R$ 9.000.000,00 segundo a placa que lá está, ou seja, traduzindo no miudinho, o valor do complemento que é acessório, é simplesmente o dobro do valor da obra que é o principal, e eu me pergunto, será que só eu vi isso? cadê nossos Vereadores, Deputados, Ministério Público? apesar da obra estar sendo feita pelo Governo do Estado, mais está dentro do município, então qualquer Vereador pode fazer a denúncia no Ministério Público.

2 comentários:

Meceno Neto disse...

é meu amigo Rui, com nove milhões eu contruiria uns 03 estádios de futebol melhores do que esse ai. quando o Jakson foi cassado todos que eram seus defensores subtamente passaram a defender Roseana des criacinha. Caráter não ficou pra qualquer um né? um abraço.

Rui Porão disse...

Olá amigo tudo bem? realmente concordo contigo, agora o que mais me chamou a atenção, foi exatamente o valor do complemento ser praticamente o dobro do valor da obra, e o Ministério Público é apenas uma quadra dali, será que nem um Promotor viu isso?